Campus III: Centro da Cidade

Campus que abriga um complexo de equipamentos públicos como o Campus da Uneb de Lauro de Freitas, o CEEP-TIC, o Ginásio Municipal de Esportes, a Casa do Trabalhador, o Restaurante Popular e a Concha Acústica Roger Batera. A maior parte das atividades culturais e artísticas deve ocorrer nesses espaços. O acesso se dá através da Estrada do Coco, BA-099 ou pelo Centro de Lauro de Freitas.

Grade de atividades

Atividade

Conexões democráticas
para uma cidade educadora

"A Universidade de Verão (Univerão) 2018 tem como tema “Conexões Democráticas para uma Cidade Educadora” e acontecerá de 13 a 21 de janeiro na cidade de Lauro de Freitas. Será um prazer receber a comunidade educativa e participantes em geral dentro da estratégia de ativação dos territórios escolares, visando à construção de uma Cidade Educadora."