10ª edição do Varal Solidário, especial de Natal, acontece no Quingoma, neste domingo (17)

Por: Yandra Barros
Sexta, 15 de Dezembro de 2023 às 12:12

Foto: Raphael Muller

A 10ª edição do Varal Solidário acontece neste domingo (17). Desta vez, a ação que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social, desembarca no bairro do Quingoma, em uma edição especial de Natal. O evento será das 8h às 14h, na Escola Creche Rotary Quingoma (Rua Quingoma, 1020 - Jardim Castelão).

Com o lema “Doe o que puder, pegue o que precisar”, o varal conta com uma diversidade de peças entre roupas, calçados e acessórios, como explica a coordenadora do projeto, Lorena Ferreira. “Com a chegada do fim de ano, as pessoas tendem a desapegar e realizar mais doações. Com isso, nesta edição do varal, cada pessoa poderá levar até 7 peças para casa”, destacou.

Itinga, Parque São Paulo, Areia Branca, Portão, Vila Praiana e Jockey Club são alguns dos locais que já receberam o projeto desenvolvido pela Prefeitura de Lauro de Freitas e que faz parte do Programa “Bahia. Estado Voluntário”. Para contribuir com doações, o interessado pode entrar em contato nos telefones: 7199196-7342 / 7199371-7233.