CGM - Controladoria Geral


A Controladoria Geral do Município, órgão central do sistema de controle interno, tem por finalidade o cumprimento dos dispositivos da Lei Municipal nº.1.076, de 26 de outubro de 2004 e Lei Municipal nº. 1.130, de 30/09/2005 e é composta da seguinte estrutura básica:

l  - gabinete do (a) controlador (a)

II - coordenação executiva

III - coordenação central de normas e procedimentos

IV - coordenação central de acompanhamento e execução orçamentária

V - coordenação central de auditoria

VI - superintendência de convênios e contratos
a) departamento de convêniosb) departamento de contratos

VII - departamento de gestão da escola de governo

A Superintendência de Convênios e Contratos será responsável pela gestão financeira, prestação de contas, controle, fiscalização e acompanhamento da execução dos convênios e contratos de repasse celebrados pelo Município com os órgãos da administração direta e indireta da União e do Estado, assim como por aqueles celebrados entre o município e os setores públicos e privados na execução de suas politicas.

Secretário: Controlador Geral: ÁPIO VINAGRE
Bacharel em Direito, Advogado, Especialista em Direito e Processo do Trabalho, Especialista em Direito e Processo Eleitoral, Especialista em Gestão Estratégica de Políticas Públicas, bacharelando em Ciências Contábeis, Pós Graduando em Controladoria e Auditoria Pública, Ex-Secretário Municipal de Governo, Ex-Coordenador Executivo no Governo do Estado da Bahia. Currículum Vitae disponível na plataforma Lattes, acessível no link http://lattes.cnpq.br/3301828444525814



Controladoria Geral do Município
CALF - Centro Administrativo de Lauro de Freitas
Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 14h
71 3369-4225

E-mails: gabinetecgmlauro@gmail.com / avnascimento@laurodefreitas.ba.gov.br