Com apoio da SECULT, concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do carnaval de Lauro de Freitas é realizado neste sábado (20)

Por: Yandra Barros
Sexta, 19 de Janeiro de 2024 às 16:04

A Associação Carnavalesca e Cultural de Lauro de Freitas, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) realiza neste sábado (20), no Parque Shopping Bahia, o concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

Além de fortalecer a comunidade local, o evento promove os talentos do município, como destaca o Coordenador Geral da SECULT, Remerson Araújo. “Queremos que o Carnaval 2024 seja inesquecível e resolvemos que era fundamental fazer mudanças no concurso de escolha da corte. Ter representantes da maioria dos bairros da cidade vai gerar uma competição mais emocionante, um número expressivo e diverso de candidatas e candidatos e o envolvimento da população na disputa”.

Remerson, reforça que as mudanças abrilhantarão ainda mais a competição. “Temos certeza de que essa corte vai ser especial e gerará uma competição mais bonita e com muitas surpresas, sendo realizada pela primeira na Praça de Alimentação do Parque Shopping Bahia. E esse é só o começo”, concluiu.

O evento que já é tradição na cidade, acontecerá na praça de alimentação, localizada no piso L3 do shopping, a partir das 19h. Serão 7 participantes concorrendo ao posto de rainha, e 5 candidatos a rei momo. Os vencedores serão premiados com R$3 mil reais, cada.