Embasa realiza obra para substituição da linha de distribuição de água no bairro de Portão

Por: Laerte Santana
Quarta, 19 de Abril de 2023 às 14:02

Foto: Divulgação / Seinfra

Conforme informações da Embasa, a Prefeitura de Lauro de Freitas amplia a divulgação sobre a obra de melhoria na rede de abastecimento do município, especificamente da substituição e ampliação da linha distribuidora existente na Avenida Queira Deus, no bairro de Portão. A previsão de conclusão das intervenções, que têm o propósito de garantir o abastecimento da região e sanar as reclamações de falta d’água, é para o final do mês de abril.

Ainda de acordo com a Embasa, estão sendo substituídos 1.330 metros de rede de abastecimento, com aumento de diâmetro, da Avenida Santos Dumont até o final da Avenida Queira Deus.  A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Lauro de Freitas (Seinfra), acompanha o andamento das intervenções. Após a conclusão do serviço, a rua será totalmente recapeada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).