Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freitas facilita acompanhamento de solicitações

Por: Laerte Santana
Quarta, 20 de Dezembro de 2023 às 14:02

Foto: Raphael Muller

A Central de Regulação de Lauro de Freitas inovou para tornar o processo de acompanhamento de solicitações mais ágil e acessível para os munícipes. Com o lançamento do novo site, agora é possível monitorar e imprimir suas solicitações de consultas e exames de forma simples e eficiente.

Ao utilizar apenas o CPF ou Cartão SUS, juntamente com a data de nascimento, os usuários podem visualizar todas as informações relevantes sobre suas solicitações. Essa ferramenta online traz praticidade e transparência, permitindo que os munícipes estejam sempre informados sobre o status de suas consultas e exames.

Acesse o novo serviço agora!

O site da Regulação já está ativo e disponível para uso. Acesse (regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br) para desfrutar das funcionalidades oferecidas. O link também está hospedado no site da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas na sessão de “Serviços On-line”.

Além do acompanhamento de consultas e exames, o site também oferece outros serviços, como orientação para Cartão Sus e endereços das unidades descentralizadas da Regulação.

Os demais canais de comunicação com a Central de Regulação continuam funcionando normalmente. Os telefones são: (71) 3369-9974 / 3369-9924 ou WhatsApp (71) 3369-9962.

Números da Regulação

No site, a Central de Regulação de Lauro de Freitas disponibiliza os números atualizados por mês das solicitações. Neste mês de dezembro, até esta quarta-feira (20), o sistema apresenta 6.404 solicitações registradas, 3.272 pessoas atendidas e 4.472 agendamentos realizados.