Polícia Militar de Lauro de Freitas recebe oito novas viaturas

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 14 de Setembro de 2022 às 15:03

Polícia Militar de Lauro de Freitas recebe oito novas viaturas

Foto: Divulgação


Lauro de Freitas recebeu reforço na segurança com o direcionamento de oito novas viaturas para a Polícia Militar que atua no município. Os veículos foram entregues na manhã desta quarta-feira (14), durante solenidade simbólica no bairro dos Mares em Salvador. A nova frota será utilizada nas unidades especializadas e Companhias Independentes de Polícia instaladas na Itinga, Caji e Centro. 

Ao todo foram entregues 168 viaturas distribuídas para municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).  “A entrega desses veículos proporciona aos militares melhor execução no serviço e para a população o atendimento acontecerá de forma mais rápida para que possamos nos sentir ainda mais seguros com o trabalho realizado pela PM”, declarou o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública, Olinto Borri, que foi representando a prefeita Moema Gramacho. 

Olinto lembrou que o município de Lauro de Freitas tem compromisso com a segurança pública, celebrando convênios com a PM para apoio de locação de imóveis e fornecimento de combustível para as viaturas. “A prefeita Moema Gramacho sempre teve compromisso com a segurança pública, até porque a própria Constituição diz que a segurança pública é dever do estado, mas responsabilidade de todos”, frisou.