Prefeitura de Lauro de Freitas abre consulta pública online para elaboração da LDO 2024

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 19 de Abril de 2023 às 17:05

Prefeitura de Lauro de Freitas  abre consulta pública online para elaboração da LDO 2024

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


A prefeitura de Lauro de Freitas lançou uma pesquisa online para que a população possa indicar as áreas prioritárias de atuação e auxiliar na elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2024. A consulta ficará disponível até dia 05 de maio no endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7Imw1i8DTjWpEk328qIXstZEQ2Dayg8kd0DiJzcHZImRfdg/viewform.

Os interessados deverão preencher um formulário indicando a faixa etária, áreas prioritárias sendo opcional o detalhamento das indicações de atuação. “A participação de todos é muito importante para apresentar sugestões e opiniões para os programas de governo. Esta é a oportunidade de definir as grandes diretrizes que nortearão o orçamento do município do ano de 2024”, frisou o secretário da SEFAZ, Luiz Cláudio Guimarães. 

 A LDO é elaborada anualmente e busca a compatibilização das diretrizes, os objetivos e as metas da administração, estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) com a Lei Orçamentária Anual.