Prefeitura realiza nesta terça-feira (28) audiência pública para demonstração do cumprimento das metas fiscais

Por: Giovanna Reyner
Segunda, 27 de Setembro de 2021 às 19:07

Nesta terça-feira (28), às 9h30, a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) transmitirá pelo perfil oficial do Facebook da Prefeitura de Lauro de Freitas (prefeituradeLaurodeFreitas), a audiência pública com o demonstrativo do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021, que atende ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A apresentação será de forma virtual para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus.

“O objetivo é deixar a sociedade informada sobre as metas fiscais que são previstas para receitas, despesas, resultados primário e nominal e montante da dívida pública”, destacou o secretário da Sefaz, Luiz Cláudio Guimarães.

Ele completa que durante a audiência também será possível antecipar a necessidade de correções de rumo, a tempo de garantir o cumprimento das metas fiscais definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).