Projeto 'Seu Número de Porta' já contemplou quase 15 mil imóveis em Lauro de Freitas

Por: Yandra Barros
Quinta, 07 de Março de 2024 às 12:12

Foto: Lucas Lins

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), já contemplou 14.819 imóveis, em 9 bairros, com o projeto “Seu Número de Porta”. Durante a ação, as equipes percorrem as ruas da cidade para numerar as residências com base nos dados atuais extraídos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Entre os bairros já atendidos estão: Areia Branca, Jambeiro, Barro Duro, Capelão, Caixa D’água, Vida Nova, Portão e Quingoma com 100% de suas residências regularizadas e registradas com nova numeração. O bairro de Itinga já conta com 95% dos imóveis numerados.

O projeto vai contemplar todos os 19 bairros do município, atendendo cerca de 28 mil residências, com previsão de término em 2024.

O morador que desejar pode optar por utilizar outro modelo de numeração, desde que mantenha o número que foi recebido pelas equipes da Prefeitura, para que não haja divergência na hora de receber correspondências e encomendas.