Sistema do CadÚnico ficará indisponível entre 24 de dezembro e 1º de janeiro de 2024

Por: Neison Cerqueira
Terça, 19 de Dezembro de 2023 às 12:12

Foto: Raphael Muller

Por determinação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), a Prefeitura de Lauro de Freitas informa que entre 24 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, o sistema do Cadastro Único ficará indisponível. O atendimento será retomado no dia 02 de janeiro.

De acordo com o comunicado do MDS, os serviços como atualização cadastral, atendimento do Cadastro Único, cadastros e recadastros ficam impossibilitados de serem feitos. O objetivo do ministério é implantar melhorias no sistema.

Além disso, a Prefeitura reforça que, excepcionalmente, nesta semana não haverá agendamento para o Cadastro Único, nem através do WhatsApp, nem pela Agenda Social.