Superintendente da SETTOP é eleito presidente do Fórum Baiano de Mobilidade Urbana

Por: Neison Cerqueira
Segunda, 17 de Julho de 2023 às 14:02

Foto: Danilo Magalhães

Representando Lauro de Freitas, o superintendente da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), Smith Neto, foi eleito presidente do Fórum Baiano de Mobilidade Urbana (FBMU) na última sexta-feira (14). A 3ª edição do FBMU aconteceu no Teatro Municipal Candinha Dória, em Itabuna. O evento faz parte do calendário da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).

Smith ficou feliz com a oportunidade e garantiu que vai dar o melhor de si enquanto presidente. “Fui eleito e agradeço a oportunidade de ocupar esse cargo. Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e conquistar esta posição hoje. Agradeço a confiança e garanto continuar dando o meu melhor”, disse.

O encontro reuniu secretários municipais e dirigentes de trânsito da Bahia e de outros estados, onde os envolvidos tiveram a oportunidade de trocar experiências sobre as ações de melhorias nas vias públicas, no transporte de pessoas, conscientização e educação no trânsito. No final do evento, uma carta com as solicitações e sugestões ao Governo Federal foi elaborada e também será encaminhada ao Governo do Estado.