Tudo pronto para o Dia D do Projeto Prefeitura em Ação em Jardim Jaraguá neste sábado (06)

Por: Laerte Santana
Sexta, 05 de Janeiro de 2024 às 11:11

Foto: Wandaick Costa

O Dia D do projeto Prefeitura em Ação, da administração Municipal de Lauro de Freitas, chega à localidade de Jardim Jaraguá, em Itinga, neste sábado (06). Os stands com serviços de saúde, social e cidadania estarão concentrados na Rua Catarina Menezes, próximo à Brasilgás, das 9h às 14h.

Entre as opções disponíveis, se destacam atendimentos médicos, contando com clínico geral, pediatra, odontologia, preventivo, além de suporte psicológico. A iniciativa também contemplará testagem para IST/Covid-19 e vacinação tanto para seres humanos quanto para animais, por meio da Secretaria de Saúde.

Além disso, o evento contará com atendimento social através da Semdesc, serviços voltados para as mulheres pela SPM, cadastro para emissão de passe livre e atendimento da Ouvidoria pela Sepadhir, e emissão da ID Jovem pela Secretaria de Juventude.

Vale ressaltar que a edição do Prefeitura em Ação no Jardim Jaraguá teve início no dia 2 de janeiro, se concentrando inicialmente em serviços de infraestrutura, como recapeamento asfáltico, mutirões de limpeza e iluminação. As ações focam em melhorias na qualidade de vida dos moradores locais.