Educação abre inscrições para curso de empreendedorismo em parceria com UFBA

Por: ASCOM - SEMED
Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 às 14:02

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a ‘Oficina de ideias’, um projeto de extensão da Universidade Federal da Bahia, abre inscrições, na próxima quinta-feira (29), para o curso gratuito de empreendedorismo, com 40 vagas em Lauro de Freitas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até dia 8 de março, na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro de Portão, das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG e CPF.

A formação tem como público-alvo pequenos empresários, comunidade e estudantes acima de 16 anos, que estejam matriculados na Rede Municipal de Ensino. As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas.

“O objetivo é desenvolver competências, habilidades comportamentais e empreendedoras para criar estratégias pautadas na economia solidária”, explica a professora Aurea Ramos, uma das coordenadoras do curso.

As aulas serão ministradas, presencialmente, na Igreja Santo Antônio de Portão, entre 12 de março e 18 de junho, todas as terças-feiras, das 13h às 16:30h.