Prefeita Débora Regis inspeciona obras de manutenção no bairro de Portão
Por: SUPCOM - Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
Quarta, 13 de Agosto de 2025 Ã s 17:05
Para conferir o andamento das atividades de manutenção da cidade, a prefeita Débora Regis visitou, nesta quarta-feira (13/8), a obra de manutenção que está sendo realizada na rede de drenagem da Rua Boca da Mata, no bairro de Portão.
A intervenção, executada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem como objetivo a limpeza das canaletas e reforma das tampas, a fim de garantir o escoamento adequado das águas pluviais e prevenir alagamentos no período de chuva.
Durante a visita, a gestora do Executivo acompanhou de perto os serviços, conversou com os moradores, técnicos e comerciantes e reforçou o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura urbana. “Estamos atentos às demandas da população e atuando para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores de Lauro de Freitas, que por muitos anos estavam desassistidos e necessitando desse olhar cuidadoso com a infraestrutura urbana”, afirmou Débora Regis.
Contente estava a comerciante, Roseane Pita, 49 anos. “Quem ganha é a população e o empreendedor local, porque essa limpeza proporciona melhor acesso das pessoas, o que consequentemente aumenta as visitas, e impacta positivamente na renda da região. Nesse sentido ganha todo mundo”, disse.
Seu Antônio Teixeira, 78 anos, morador da localidade parabeniza a gestão. “Estão de parabéns! Desde quando foi feita essa canaleta, de lá pra cá não houve mais limpeza. Vocês fizeram uma necessidade urgente e essencial”, comenta seu Teixeira.
A vistoria foi acompanhada pela titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Joselene Cardim.