Dia D do Prefeitura em Ação no Jardim Jaraguá, em Itinga, é adiado para dia 06 de janeiro

Por: Neison Cerqueira
Sexta, 22 de Dezembro de 2023 às 12:12

Foto: Wandaick Costa

Por conta do tempo instável em Lauro de Freitas, o 'Dia D' do projeto 'Prefeitura em Ação', marcado para este sábado (23), no Jardim Jaraguá, em Itinga, foi adiado para o dia 6 de janeiro. A gestão municipal informa que, de 02 até 05 de janeiro, os serviços das secretarias de Serviços Públicos (SESP) e Infraestrutura (SEINFRA) continuarão sendo executados na localidade.

A programação de oferta de serviços está mantida. Servidores de diversas secretarias estarão de prontidão realizando uma série de atendimentos e atividades para os munícipes, com atendimento das 9h às 14h.

Na última edição do projeto ‘Prefeitura em Ação’, realizado no bairro de Areia Branca, de 5 a 9 de dezembro, 800 atendimentos foram realizados para a população.