Inauguração das 'Luzes de Natal' encanta e emociona o público do Centro de Lauro de Freitas

Por: Neison Cerqueira
Domingo, 24 de Dezembro de 2023 às 07:07

Foto: Danilo Magalhães

A emoção tomou conta da população que marcou presença na Praça da Matriz, Centro de Lauro de Freitas, para prestigiar a inauguração das “Luzes de Natal”, na noite deste sábado (23). Com a presença da prefeita Moema Gramacho, o evento contou com o encanto, carisma e brilhante coral do Coletivo Criando Asas, grupo de trabalho e inclusão para pessoas com necessidades especiais.

A prefeita Moema falou sobre o momento especial ao entregar as “Luzes de Natal”. “Estamos inaugurando a iluminação aqui do Centro e na sexta-feira entregamos a do Largo do Caranguejo. Estou muito feliz por estar vendo a felicidade no rosto das pessoas, principalmente das crianças. A praça está linda, toda iluminada, com brinquedos. Estamos dando oportunidade para que as pessoas se sintam felizes”, declarou a gestora.

Moradora de Jambeiro, Rita Almeida, de 44 anos, veio até o Centro prestigiar a ornamentação produzida pela prefeitura. “Muito linda a iluminação. Muito bom gosto, viu? A Prefeitura está de parabéns! Isso mostra o quanto ela se importa com a cidade, o quanto o Natal significa para o município. Essa atuação da gestão mostra que ela tem uma preocupação com o bem-estar de Lauro de Freitas”, pontuou.

Responsável pelo coral Coletivo Criando Asas, Roquelina Magnólia expressou o sentimento que o momento retrata para ela e todo o significado que tem para o grupo. “Isso é especial demais. Eu estou emocionada. Esses meninos são muito especiais. É um momento único, importante para mim e com certeza um marco na vida de cada um deles”, disse.