Por conta da chuva, Prefeitura de Lauro de Freitas adia inauguração 'Luzes de Natal'; confira nova programação

Por: Neison Cerqueira
Quarta, 20 de Dezembro de 2023 às 14:02

Foto: Lucas Lins

A Prefeitura de Lauro de Freitas informa que por causa da  chuva que atinge o município nesta quarta-feira (20), o evento de inauguração ‘Luzes de Natal’, foi adiado para sábado (23), às 18h, na Praça da Matriz, no Centro.  A programação vai contar com a apresentação do Coral Criando Asas.

O evento de inauguração, em Itinga, por sua vez, está mantido para sexta-feira (22). A abertura do ‘Luzes de Natal’ no bairro será a partir das 18h, no Largo do Caranguejo e vai contar com a apresentação da Filarmônica da Escola Olavina Calazans.

A Prefeitura iluminou avenidas e praças. Neste ano a decoração ganhou o reforço de mais de 100 mil microlâmpadas em LED, além de uma ornamentação especial no solo, realçando ainda mais a beleza da cidade.