Prefeitura de Lauro de Freitas realiza vacinação antirrábica no Parque Shopping Bahia neste sábado (06)

Por: Yandra Barros
Quinta, 04 de Abril de 2024 às 15:03

Foto: Wandaick Costa

No próximo sábado (06), os tutores de cães e gatos terão a oportunidade de imunizar seus pets contra a raiva no Parque Shopping Bahia. A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), participará  da 2ª edição do ano do evento 'Meu Pet no Parque', que além da vacinação gratuita, terá uma feira de adoção de pets.

A vacinação antirrábica é uma medida essencial para prevenir a propagação da raiva, uma doença grave que pode afetar tanto animais quanto seres humanos. A iniciativa será das 10h às 17h, na entrada da Petz, localizada no piso L1 do shopping.

“Nós já temos essa parceria há alguns anos. Assim como a Prefeitura, o Shopping tem uma política de bem-estar animal, a gente também está sempre fazendo essas ações para vacinar os pets. As pessoas que forem passear no shopping com seus animais, podem vacinar eles, além de aproveitar e se vacinar”, destacou o diretor do CCZ, Igor Fidelis.