Lauro de Freitas recebe Show da CUFA Bahia; ingressos já podem ser trocados

Por: Yandra Barros
Segunda, 15 de Abril de 2024 às 14:02

Lauro de Freitas recebe Show da CUFA Bahia; ingressos já podem ser trocados

Foto: Divulgação


Atrações como Solange Almeida, Devinho Novaes, Thiago Aquino, Toque Dez, Psirico, Tayrone e Filhos de Jorge vão se apresentar no "Show da CUFA", realizado pela Central Única das Favelas (Cufa) e Favela Holding, em parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas e o Governo do Estado. O Espaço 2 de Julho, em frente à Estação de Ônibus do Metrô em Lauro de Freitas, será o palco do evento nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Para garantir o acesso, o público pode realizar a troca de dois quilos de alimentos não-perecíveis pelos ingressos no Parque Shopping Bahia, no 2° piso, até o dia 26 ou enquanto houver ingressos. A quantidade é limitada a três acessos por dia e por CPF.

A vice-presidente da Central Única das Favelas da Bahia (CUFA-BA), Agda de Jesus, explica que o projeto nasceu com intenção de levar artistas até as comunidades. “A ideia nasceu com intuito de levar uma vez por mês, gratuitamente, shows de artistas locais, dando o protagonismo e valorização de suas músicas e, artistas de grande nome da música brasileira para interagir com os moradores de favela, que em sua maioria só tiveram a chance de vê-los pela Tv”, frisou.

André Pereira, secretário da SECULT de Lauro de Freitas comenta sobre a importância do evento para a cidade. “O show da CUFA é algo que dialoga diretamente com o anseio popular. A gente conseguiu colocar atrações que atendem o desejo do nosso povo. Vamos oportunizar um espaço reservado com artistas de renome para que todos possam ter um momento inesquecível. Tenho certeza que vamos realizar três dias de evento fabulosos, vamos mobilizar a cadeia produtiva, gerando emprego e renda”, disse.

Os shows terão início na sexta e sábado às 18h, já no domingo as apresentações começam a partir das 15h, confira a programação completa:

26/04 – Devinho Novaes, Solange Almeida, Ana Catarina, Heitor Costa e Toque Dez
27/04 – Batista Lima, Filhos de Jorge, Psirico, Patrulha do Samba e Grupo Revelação
28/04 – Tayrone, Thiago Aquino, Miller, Olodum e Lu Costa